Moreno e a discussão com Messi: «Há jogadores que estão numa bolha e não se pode dizer nada»

Treinador do Maiorca comentou situação que decorreu em campo

• Foto: Reuters

O Barcelona venceu este sábado o Maiorca por 5-2, com hat trick de Messi e no final do encontro o treinador da equipa visitante comentou uma situação que aconteceu com o avançado argentino, que esta semana conquistou a sua sexta Bola de Ouro. Apesar de preferir desvalorizar a troca de palavras em campo, Vicente Moreno acabou por explicar o sucedido. 

"Há alguns jogadores que estão numa bolha e não pode dizer nada. [Messi] é um jogador diferente em alguns aspectos, mas é uma pessoa igual às outras e deve ter tratado como tal. Estava a dizer ao árbitro que não era falta e ele não viu a coisa dessa maneira. Mas não há necessidade de dar mais importância ao caso", disse Vicente Moreno. 

O episódio de troca de palavras aconteceu quando marcador registava (2-1) e Messi sofreu uma falta perto do banco do Maiorca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.