Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português disse ainda que os merengues foram uma equipa "suave", com pouca "autoestima"
José Mourinho seguiu atentamente o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona, do último sábado e considera que os merengues - que perderam o jogo - tiveram uma atuação "suave".
"Não foi um desempenho de uma equipa feliz, de uma equipa com grande autoestima. Foi uma atuação suave. Não penso que o Real Madrid tenha jogado mal, mas precisa de mais. Quando a época não começa bem é difícil recuperar. Começaram com um treinador, depois veio o Solari. Em sua defesa há que dizer que teve o mérito de tomar certas decisões. Por isso o Vinícius é um dos melhores da equipa", considerou o técnico português em declarações ao 'Bein Sports'.
Relacionadas
Mourinho, que se encontra desempregado desde que deixou o Manchester United, no final do ano passado - e que dizem ser o preferido de Florentino Pérez para render Solari no Real Madrid... -, comentou, ainda, a agressão de Sergio Ramos a Messi. "Este jogo não tinha a temperatura de um clássico, de um jogo que pode decidir o título. Penso que o que o Ramos fez foi mudar a temperatura do jogo, para criar outras sensações na segunda parte. Nos primeiros 45 minutos as duas equipas queriam a bola, mas não incomodaram realmente o adversário."
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1