Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao que parece, na negociação não entra Jorge Mendes
Seguir Autor:
O futuro de José Mourinho poderá mesmo passar por um regresso a Madrid. A hipótese foi levantada logo no dia do despedimento do técnico do Manchester United, foi alimentada por vários rumores vindos do país vizinho e esta sexta-feira o 'Mundo Deportivo' revela mesmo que já existente negociações entre o técnico e Florentino Pérez para tornar possível esse mesmo retorno à capital espanhola.
De acordo com o diário espanhol, tanto Florentino como Mourinho têm um forte interesse em chegar a acordo, numa negociação que, ao que parece, não envolverá Jorge Mendes. Aliás, segundo o 'Mundo Deportivo', estas conversações apenas serão possíveis pela ausência do super agente na negociação, já que a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus terá azedado bastante as relações entre o clube e o homem-forte da Gestifute.
Relacionada
De resto, o mesmo jornal refere que a contratação de Mourinho seria a forma encontrada por Florentino Pérez para colocar a casa blanca em ordem e também para reduzir a importância de Sergio Ramos no grupo. Tudo porque o presidente blanco alegadamente pretende ver-se livre do defesa espanhol, olhando para a chegada de Mourinho como a oportunidade ideal para "matar dois coelhos de uma cajadada só", conforme escreve o diário espanhol.
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado
Selecionador otimista na recuperação do jogador do Real Madrid
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea