Maca Capilla reage à notícia do assalto à casa de Casemiro, uma situação que também ela já viveu
A mulher de Lucas Vázquez, Maca Capilla, recorreu às redes sociais para reagir à onda de assaltos que atinge vários futebolistas em Espanha, nas últimas duas temporadas, com Casemiro a ser a última vítima. A casa do internacional brasileiro foi assaltada sábado, durante a hora do dérbi Atlético Madrid-Real Madrid (0-0), com a família do futebolista no interior.
"Um caso atrás de outro. Quando é que vamos poder viver tranquilamente na nossa própria casa? Quando é que poderemos ir trabalhar em segurança?", escreveu no Instagram Maca Capilla como comentário à notícia do assalto à casa de Casemiro.
Relacionadas
Recorde-se que também Lucas Vázquez e a sua família já sofreram um assalto à sua casa, no último verão, enquanto estavam de férias.
A onda de assaltos em Espanha já fez pelo menos 15 vítimas ligadas ao mundo do futebol.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'