Mulher de Reyes inconsolável: «Levas contigo a minha vontade de viver»

Noelia López deixou uma mensagem ao malogrado jogador no Instagram

• Foto: Instagram

A mulher de José Antonio Reyes despediu-se do malogrado jogador com uma comovente mensagem no Instagram. As palavras de Noelia López surgem acompanhadas por um vídeo em que o antigo futebolista do Benfica, do Arsenal e do Sevilha, entre outros clubes, surge ao lado das suas duas filhas mais novas.

"Amor da minha vida, não posso suportar esta dor, deixas-nos sozinhas. Levas contigo a minha vontade de viver. Hoje tenho que me despedir de ti mas não tenho forças, dir-te-ei até já porque eu e tu vamos estar eternamente juntos. Espera por mim, minha vida, voltaremos a ser uma família onde quer que estejas", escreveu Noelia, que estava casada com Reyes desde 2017.

(...) "Ajuda-me porque não imagino a minha vida sem ti. Ajuda-me a criar as nossas filhas. Dá-me forças porque não as tenho. Estarás sempre no nosso pensamento e nos nossos corações. Deste.nos a melhor vida e deixas-nos as melhores recordações. Ver-me-ás nos olhos da Noelia e através do sorriso de Triana sorrirás comigo. Amo-te e vou amar-te para sempre."

Recorde-se que José Antonio Reyes morreu no último sábado num acidente de viação, no sul de Espanha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0