Jovem de 23 anos vem de uma família financeiramente estável
A mulher que acusa Dani Alves de violação disse à juíza que não quer dinheiro. A magistrada que ouviu o seu depoimento informou-a que, em caso de condenação do futebolista brasileiro, ela pode receber uma indemnização, mas a jovem espanhola, de 23 anos, não pretende receber qualquer verba por parte do antigo defesa do Barcelona, segundo avança o 'El País' .
A vítima explicou à juíza que vem de uma família financeiramente estável e que apenas quer que seja feita justiça.
Relacionadas
Dani Alves, que ficou em prisão preventiva depois de se apresentar numa esquadra em Barcelona na última sexta-feira, é acusado de agressão sexual.
Tudo terá acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro, numa discoteca de Barcelona. A jovem diz que foi agredida e violada pelo jogador na casa de banho, tendo sido conduzida ao hospital, onde foram recolhidas provas. Segundo a imprensa espanhola, foi encontrado sémen no vestido.
Dani Alves, que foi entretanto despedido pelo Pumas, do México, terá começado por dizer que não conhecia a vítima, assumindo depois ter tido com ela uma relação sexual consentida. Negou, todavia, qualquer ato de violência.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque