Informação avançada pelo irmão do jogador merengue a um jornal de Cádiz
A pandemia do coronavírus já matou quase 800 pessoas em Espanha e Nacho Fernández perdeu um familiar, segundo informação revelada pelo irmão do defesa do Real Madrid a um jornal diário de Cádiz.
"Estou a viver isto como toda a gente, é uma situação estranha, tudo é estranho. Mas tentamos lidar com isto da melhor maneira possível. Em Madrid tive familiares que testaram positivo e um parente idoso faleceu, por isso posso dizer que isto já nos afetou", afirmou Álex Fernández, médio do Cádiz.
Relacionadas
O irmão de Nacho Fernández reconhece que é uma situação difícil de lidar e apela a que todos fiquem em casa para e cumpram as ordens das autoridades.
"Isto é algo que nunca pensas que vais viver. Nunca se está preparado para uma situação assim, é impossível imaginá-la. O que mais quero agora é que não evolua para um número muito grande pessoas. Estamos nesta luta e contribuímos com o nosso compromisso de estar em casa, a cumprir o que nos recomendaram", sustentou o jogador de 27 anos.
"As pessoas têm de ser fortes e consistentes. Não acho que seja um castigo ter de estar em casa e espero que as pessoas cumpram. Fico triste pelos que têm de trabalhar na rua e são forçados a isso. São eles que, no final das contas, vão levantar esta situação, mas também são os mais expostos", concluiu Álex Fernández.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus