Nacho Fernández, defesa do Real Madrid, perde familiar devido ao coronavírus

Informação avançada pelo irmão do jogador merengue a um jornal de Cádiz

• Foto: Reuters

A pandemia do coronavírus já matou quase 800 pessoas em Espanha e Nacho Fernández perdeu um familiar, segundo informação revelada pelo irmão do defesa do Real Madrid a um jornal diário de Cádiz. 

"Estou a viver isto como toda a gente, é uma situação estranha, tudo é estranho. Mas tentamos lidar com isto da melhor maneira possível. Em Madrid tive familiares que testaram positivo e um parente idoso faleceu, por isso posso dizer que isto já nos afetou", afirmou Álex Fernández, médio do Cádiz.

O irmão de Nacho Fernández reconhece que é uma situação difícil de lidar e apela a que todos fiquem em casa para e cumpram as ordens das autoridades.

"Isto é algo que nunca pensas que vais viver. Nunca se está preparado para uma situação assim, é impossível imaginá-la. O que mais quero agora é que não evolua para um número muito grande pessoas. Estamos nesta luta e contribuímos com o nosso compromisso de estar em casa, a cumprir o que nos recomendaram", sustentou o jogador de 27 anos.

"As pessoas têm de ser fortes e consistentes. Não acho que seja um castigo ter de estar em casa e espero que as pessoas cumpram. Fico triste pelos que têm de trabalhar na rua e são forçados a isso. São eles que, no final das contas, vão levantar esta situação, mas também são os mais expostos", concluiu Álex Fernández.








 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.