Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Informação avançada pelo irmão do jogador merengue a um jornal de Cádiz
A pandemia do coronavírus já matou quase 800 pessoas em Espanha e Nacho Fernández perdeu um familiar, segundo informação revelada pelo irmão do defesa do Real Madrid a um jornal diário de Cádiz.
"Estou a viver isto como toda a gente, é uma situação estranha, tudo é estranho. Mas tentamos lidar com isto da melhor maneira possível. Em Madrid tive familiares que testaram positivo e um parente idoso faleceu, por isso posso dizer que isto já nos afetou", afirmou Álex Fernández, médio do Cádiz.
Relacionadas
O irmão de Nacho Fernández reconhece que é uma situação difícil de lidar e apela a que todos fiquem em casa para e cumpram as ordens das autoridades.
"Isto é algo que nunca pensas que vais viver. Nunca se está preparado para uma situação assim, é impossível imaginá-la. O que mais quero agora é que não evolua para um número muito grande pessoas. Estamos nesta luta e contribuímos com o nosso compromisso de estar em casa, a cumprir o que nos recomendaram", sustentou o jogador de 27 anos.
"As pessoas têm de ser fortes e consistentes. Não acho que seja um castigo ter de estar em casa e espero que as pessoas cumpram. Fico triste pelos que têm de trabalhar na rua e são forçados a isso. São eles que, no final das contas, vão levantar esta situação, mas também são os mais expostos", concluiu Álex Fernández.
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos