Informação avançada pelo irmão do jogador merengue a um jornal de Cádiz
A pandemia do coronavírus já matou quase 800 pessoas em Espanha e Nacho Fernández perdeu um familiar, segundo informação revelada pelo irmão do defesa do Real Madrid a um jornal diário de Cádiz.
"Estou a viver isto como toda a gente, é uma situação estranha, tudo é estranho. Mas tentamos lidar com isto da melhor maneira possível. Em Madrid tive familiares que testaram positivo e um parente idoso faleceu, por isso posso dizer que isto já nos afetou", afirmou Álex Fernández, médio do Cádiz.
Relacionadas
O irmão de Nacho Fernández reconhece que é uma situação difícil de lidar e apela a que todos fiquem em casa para e cumpram as ordens das autoridades.
"Isto é algo que nunca pensas que vais viver. Nunca se está preparado para uma situação assim, é impossível imaginá-la. O que mais quero agora é que não evolua para um número muito grande pessoas. Estamos nesta luta e contribuímos com o nosso compromisso de estar em casa, a cumprir o que nos recomendaram", sustentou o jogador de 27 anos.
"As pessoas têm de ser fortes e consistentes. Não acho que seja um castigo ter de estar em casa e espero que as pessoas cumpram. Fico triste pelos que têm de trabalhar na rua e são forçados a isso. São eles que, no final das contas, vão levantar esta situação, mas também são os mais expostos", concluiu Álex Fernández.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça