Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'El Confidencial' levanta hipótese com base nos relatórios da polícia
Seguir Autor:
O jornal espanhol 'El Confidencial' revela esta sexta-feira que um possível episódio de negligência por parte de uma oficina de automóveis da região de Sevilha poderá ter estado na origem do trágico acidente que provocou a morte de José Antonio Reyes. De acordo com aquela publicação, ao contrário do que inicialmente se apontava, não terá sido a velocidade excessiva a principal causa do acidente, mas sim o deficiente estado de um dos pneus do Mercedes Brabus S550, algo que terá passado em claro nos dias anteriores ao acidente durante uma revisão feita num espaço especializado.
Segundo os dados apresentados, Reyes terá pedido ao seu irmão Jesús para levar o bólide a fazer a tal revisão, na qual foram feitas algumas trocas de peças, nomeadamente de bateria, jantes e pneus. Ora, de acordo com o que aponta o 'El Confidencial', uma das jantes colocadas poderia estar com algum tipo de defeito, o que terá provocado a ocorrência de uma pequena perda de pressão no pneu, que terá sido a principal causa do violento acidente.
Relacionadas
Esta é uma das mais fortes hipóteses analisadas pela Guardia Civil, que por estes dias vai analisando todos os dados, desde faturas e todo o tipo de avaliações feitas pela oficina em causa. Uma coisa parece já clara na análise que vai sendo feita pelas autoridades: a velocidade excessiva (que existia, na verdade) não terá sido a causa principal da tragédia que vitimou o antigo jogador do Benfica.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final