Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português agrada em Paris, onde poderia ganhar mais dinheiro
Seguir Autor:
Nélson Semedo não fecha a porta ao Paris Saint-Germain, segundo noticia este domingo o diário 'Mundo Deportivo'. O lateral-direito está feliz no Barcelona mas pode aceitar mudar de ares.
Na sua terceira temporada ao serviço dos catalães, Semedo agarrou a titularidade e manifestou publicamente estar satisfeito pelo facto de o clube querer mantê-lo nos quadros. No entanto, o português não pertence ao grupo de elite em Camp Nou, nomeadamente na questão salarial. Uma mudança para Paris significaria um aumento no vencimento e a titularidade até poderia manter-se, uma vez que o PSG procura um lateral-direito nesta altura.
Relacionadas
Essa hipotética mudança iria, de resto, ao encontro das pretensões dos parisienses no complexo negócio de Neymar. O Barcelona pode incluir jogadores para tentar baixar o preço do avançado e Semedo é apreciado na capital gaulesa.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Alberto Moleiro foi o homem do jogo com um golo e uma assistência
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica