Está a ser surpreendente a procura por este lote em Espanha, adianta a mesma fonte, que garante que não há qualquer problema no acordo firmado entre Barça e Spotify
O Barcelona lançou a nova camisola para a época 2022/23 e foi apresentando a peça com o principal patrocinador, a Spotify, nas renovações de contrato e no anúncio dos reforços. A empresa de streaming de música vai aparecer na frente da camisola dos blaugrana mas há quem lute por uma... sem o referido lettering frontal.
De acordo com o jornal 'Sport', a Nike, marca que veste o Barça, antecipou-se e lançou uma camisola quando ainda não estava firmado o acordo entre a Spotify e os culés que passou a gerar grande procura, em especial entre os colecionadores.
Está a ser surpreendente a procura por este lote em Espanha, adianta a mesma fonte, que garante que não há qualquer problema no acordo firmado entre Barça e Spotify, com todas as camisolas a terem de agora em diante o anúncio do gigante desenvolvido na Suécia.
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Brighton também está atento
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos