Agente do jogador e irmão de Pep Guardiola não conseguiu convencer jogador a ficar no Manchester City
Brahim Díaz foi apresentado esta segunda-feira no Santiago Bernabéu como reforço do Real Madrid. O jogador esteve acompanhado pela sua família e... Guardiola. Não se trata de Pep Guardiola, ex-treinador do médio no Manchester City, mas sim do irmão do técnico, Pere Guardiola. Pere é agente de Brahim Díaz desde que o espanhol era ainda um miúdo.
Brahim não escondeu a alegria por se tornar jogador merengue e falou num sonho tornado realidade. Pere Guardiola bem terá tentado dissuadir o médio da decisão de abandonar a equipa comandada pelo seu irmão, Pep Guardiola, mas a falta de minutos em Manchester e a oportunidade de se tornar jogador blanco terão sido fatores decisivos para Brahim Díaz mudar de ares.
O espanhol, recorde-se, assinou até 2025 e terá direito a um salário cifrado nos 3,5 milhões de euros. O Manchester City encaixou 17 milhões de euros (mais sete possíveis em variáveis) com a venda e ainda assegurou 15% de uma próxima transferência. O Real Madrid não perdeu tempo e blindou o jogador com uma cláusula de rescisão nos 750 milhões de euros.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS