Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Agente do jogador e irmão de Pep Guardiola não conseguiu convencer jogador a ficar no Manchester City
Brahim Díaz foi apresentado esta segunda-feira no Santiago Bernabéu como reforço do Real Madrid. O jogador esteve acompanhado pela sua família e... Guardiola. Não se trata de Pep Guardiola, ex-treinador do médio no Manchester City, mas sim do irmão do técnico, Pere Guardiola. Pere é agente de Brahim Díaz desde que o espanhol era ainda um miúdo.
Brahim não escondeu a alegria por se tornar jogador merengue e falou num sonho tornado realidade. Pere Guardiola bem terá tentado dissuadir o médio da decisão de abandonar a equipa comandada pelo seu irmão, Pep Guardiola, mas a falta de minutos em Manchester e a oportunidade de se tornar jogador blanco terão sido fatores decisivos para Brahim Díaz mudar de ares.
O espanhol, recorde-se, assinou até 2025 e terá direito a um salário cifrado nos 3,5 milhões de euros. O Manchester City encaixou 17 milhões de euros (mais sete possíveis em variáveis) com a venda e ainda assegurou 15% de uma próxima transferência. O Real Madrid não perdeu tempo e blindou o jogador com uma cláusula de rescisão nos 750 milhões de euros.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1