O segredo da boa forma de Marcos Llorente está na cama

Jogador do Atlético Madrid dorme numa cama cientificamente estudada que custa 35 mil euros

Marcos Llorente, médio do Atlético Madrid, apresenta-se num excelente estado de forma e ao que parece o segredo está na cama onde dorme. Segundo o jornal 'As', o jogador tem uma cama especial, manufaturada, que custa 35 mil euros.

Na apresentação do produto para desportistas de elite (um dossier ao qual o 'As' teve acesso) a cama é descrita como sendo consequência de muita investigação científica e promete milagres. "Hogo é o único sistema de descanso do mundo, patenteado e garantido cientificamente, que reduz a idade biológica de forma natural, travando o processo de oxidação e inflamação devido ao qual envelhecemos", explica a marca, adiantando ainda que é feita "com materiais 100 por cento naturais".

O dossier da marca 'Hogo' garante ainda "o descanso perfeito" e diz que é consequência "de uma vasta investigação (...) avalizada cientificamente por especialistas externos, pertencentes às melhores universidades de Espanha".

E quais são as vantagens para um desportista? A marca procura convencer os clubes e futebolistas com a seguinte argumentação. "Diminui os processos oxidativos, melhorando os tempos de recuperação dos jogadores. Melhora a resposta em situações de stress, tanto ao nível físico como mental. Diminui as probabilidades de lesão e melhora a funcionalidade do sistema imunitário, bem como o estado geral do desportista."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0