Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral vai para o Wolverhampton
Seguir Autor:
Nélson Semedo confirmou a saída do Barcelona. Embora os clubes ainda não tenham oficializado, o lateral-direito deverá ir para o Wolverhampton.
"Muito obrigado, Barcelona pela oportunidade que me deram em viver o sonho de envergar esta camisola, jogar em Camp Nou e aprender e desfrutar ao lado dos melhores do Mundo. Obrigado por me fazerem crescer como jogador e pessoa. Foram três anos maravilhosos que nunca esquecerei. Agradeço aos meus companheiros, staff, adeptos e a todas as pessoas que me ajudaram desde que aqui cheguei. Desejo-vos a melhor sorte do Mundo", disse o internacional português nas redes sociais
Relacionadas
Ao que tudo indica, o Wolves irá pagar 35 milhões de euros ao Barça por Semedo, podendo o valor da transferência ascender aos 40 milhões, mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1