Onana não aguenta e ‘coloca’ De Ligt no Barça

Guarda-redes camaronês antecipa transferência

Andre Onana, guarda-redes do Ajax, é como aqueles miúdos da Secundária que dizem que são amigos dos colegas mais populares da escola. Formado em La Masia, a grandiosa academia do Barcelona, o guarda-redes camaronês sentiu necessidade de vir a terreiro revelar que o colega De Ligt está a caminho do Barcelona. Uma espécie de ‘bufo’, para utilizar linguagem mais futebolística (ou prisional).

"Ele também gostava de ir para o Barcelona, tal como o De Jong. Aliás, já falei disso com ambos várias vezes. O De Ligt é jovem e pode melhorar ainda mais. Tem muito para evoluir", revelou ao Goal.

Bartomeu diz ‘nim’

No mesmo sentido, o presidente blaugrana Josep Maria Bartomeu confimou que o central holandês de 19 anos pode seguir o mesmo caminho do compatriota De Jong, apesar de não querer confirmar nada.

"Seguimos o De Ligt durante algum tempo. É verdade que é um jogador do qual gostamos muito. Mas o Barça tem, neste momento, outros jogadores importantes. Veremos em março ou abril. Adoramos vê-lo jogar e admiramo-lo, mas não há nada mais do que isso por enquanto", revelou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.