Jogador do Real Madrid deixou a capital espanhola para estar presente no aniversário da namorada
Milan Jovic, pai de Luka Jovic, defendeu a decisão do filho de quebrar a quarentena em Madrid para ir à Sérvia ao aniversário da namorada. "Fez dois testes e ambos acusaram negativo. Depois disso houve um mal-entendido e ele não sabia que não podia sair do país. Pensou que, dando negativo, podia sair", começou por dizer o progenitor, ao jornal Puls.
"Agora está a ser tratado como um criminoso. Se tem de ir preso, que vá... Estou de acordo com o primeiro-ministro e o presidente, mas só se for culpado. Mas ele veio a Belgrado e ficou em casa. Algumas fotos que o mostram a divertir-se foram tiradas em Espanha já há alguns meses. Mesmo a namorada, Sofia, está grávida e não pode sair de casa, explicou Milan.
Relacionadas
O pai não tem dúvidas de que a decisão de Luka Jovic foi motivada por razões familiares. "Só veio porque queria estar algum tempo com os seus. Inclusive, ele está pronto para ajudar o Estado, financeiramente ou de outra maneira. O Luka quer ajudar o povo sérvio", completou o pai do jogador do Real Madrid.
De referir que, ao serviço dos merengues, Jovic soma dois golos em 24 utilizações.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus