Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um dia depois de ter chegado à cidade catalã com um discurso bem diferente
Seguir Autor:
Reviravolta à vista. Um dia depois de ter chegado a Barcelona para negociar uma saída amigável de Messi do clube catalão, o pai e empresário do avançado, Jorge Messi, hoje já admite outro cenário.
Questionado se está a trabalhar na opção de Messi continuar no Barcelona até junho de 2021 - data em que termina o seu contrato -, o agente e pai do avançado argentino respondeu 'sim', perante as câmaras da TV espanhola 'Cuatro'.
Relacionadas
Esta possibilidade já tinha sido avançada por um jornalista argentino. Martin Arevalo indicava que havia 90% de hipóteses de Messi se manter no Barcelona.
As próximas horas deverão trazer novidades, depois de a reunião de ontem entre Jorge Messi e o presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu não ter chegado a bom porto.
Presidente do organismo à espera da homologação da tecnologia pela FIFA
Extremo brasileiro falha o que resta da temporada e o Mundial'2026
Presidente do Barcelona voltou a defender o clube no âmbito do caso Negreira
Barça comanda a La Liga e ambiciona ganhar pela terceira vez consecutiva no St. James Park
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário