Treinador do CD Lugo, da terceira divisão espanhola, considerou que a responsabilidade do lado a equipa de Simeone
            O treinador do Lugo, o português Paulo Alves, considerou esta sexta-feira que a responsabilidade de avançar na Taça do Rei de Espanha está do lado do Atlético Madrid, que "é candidato à conquista de todos os títulos".
"Deve ser um privilégio para todos jogar contra um rival como o Atlético. Temos que estar motivados, mas de forma equilibrada e com todo o respeito pelo nosso rival", manifestou o técnico da equipa do terceiro escalão, em conferência de imprensa.
Para o antigo treinador de Moreirense, Gil Vicente e Varzim, o conjunto comandado por Diego Simeone é "uma equipa histórica" no futebol mundial e, por isso, deve assumir "a responsabilidade" de passar à próxima ronda, alertando, ainda assim, que os seus jogadores têm "a responsabilidade" de dar deixar uma boa imagem.
"Não podemos pensar que a eliminatória está definida. Temos que lutar para passar, porque temos as nossas chances. Há jogadores talentosos nesta equipa, mas isso não é suficiente para nós. Temos de jogar de forma agressiva e com muito comprometimento coletivo", perspetivou.
Lugo, que conta com o guarda-redes luso Gonçalo Tabuaço, e Atlético de Madrid defrontam-se no sábado, a partir das 15h00, no Estádio Ancho Carro, em jogo dos 16 avos de final da Taça do Rei.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências