Peter Lim compra Valencia pelas mãos de Jorge Mendes

MAGNATA VAI INVESTIR NO EMBLEMA CHE

Amadeo Salvo anunciou interesse do magnata.
Peter Lim compra Valencia pelas mãos de Jorge Mendes • Foto: EPA

O Valencia há vários meses que procura um investidor e parece que o encontrou. Pelo menos é essa a convicção do presidente Amadeo Salvo, que este domingo adiantou haver já acordo com o investidor de Singapura, que irá chegar ao clube graças à intervenção do português Jorge Mendes.

"A ideia de início sempre foi e será a da refinanciação, tínhamos um modelo de negócio. Viajámos para a China, Médio Oriente e Singapura. A 2 de novembro conhecemos o senhor Lim. Apresentámos o projeto e ele ficou interessado. O potencial do Valencia é muito grande", começou por dizer Salvo.

Para o negócio avançar, o Valencia tem agora de esperar pela resposta positiva do Bankia, entidade bancária com quem tem uma dívida considerável. Caso esta seja aceite no prazo esperado, Lim quer já atacar o mercado de janeiro para dotar a equipa che de valores para atacar a Champions, mas também se prepara para financiar a construção do novo estádio.

"Quando derem resposta positiva na Bankia, Lim virá a Valencia para explicar o seu projeto. Mas sei que quer reforçar a equipa já em janeiro, quer jogar a Champions. Esta é uma das maiores transações do mundo do futebol. E é uma oportunidade histórica para o Valencia solucionar todos os seus problemas", acrescentou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas