Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Valencia há vários meses que procura um investidor e parece que o encontrou...
O Valencia há vários meses que procura um investidor e parece que o encontrou. Pelo menos é essa a convicção do presidente Amadeo Salvo, que este domingo adiantou haver já acordo com o investidor de Singapura, que irá chegar ao clube graças à intervenção do português Jorge Mendes.
"A ideia de início sempre foi e será a da refinanciação, tínhamos um modelo de negócio. Viajámos para a China, Médio Oriente e Singapura. A 2 de novembro conhecemos o senhor Lim. Apresentámos o projeto e ele ficou interessado. O potencial do Valencia é muito grande", começou por dizer Salvo.
Para o negócio avançar, o Valencia tem agora de esperar pela resposta positiva do Bankia, entidade bancária com quem tem uma dívida considerável. Caso esta seja aceite no prazo esperado, Lim quer já atacar o mercado de janeiro para dotar a equipa che de valores para atacar a Champions, mas também se prepara para financiar a construção do novo estádio.
"Quando derem resposta positiva na Bankia, Lim virá a Valencia para explicar o seu projeto. Mas sei que quer reforçar a equipa já em janeiro, quer jogar a Champions. Esta é uma das maiores transações do mundo do futebol. E é uma oportunidade histórica para o Valencia solucionar todos os seus problemas", acrescentou.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
Avançado de 24 anos do Estoril leva 15 golos na 1.ª Liga, nos 40 remates feitos
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano