Piqué irritado com atrasos de Dembélé, que até demora para amarrar as chuteiras

Avançado francês não está a ter vida fácil no Barcelona...

• Foto: EPA

Ousmane Dembélé ainda não conseguiu integrar-se a 100 por cento no Barcelona. Contratado por 105 milhões de euros, em 2017, ao Borussia Dortmund, o avançado francês tem tido algumas dificuldades, primeiro com as lesões, agora com a lentidão de movimentos, que já levou, inclusivamente, Gerard Piqué a 'puxar-lhe as orelhas' uma série de vezes.

Segundo o jornal francês L'Equipe', volta e meia Dembélé chega atrasado aos treinos e o treinador Ernesto Valverde já se mostrou irritado com a situação.

Piqué falou inclusivamente com o avançado, aconselhando-o a ser mais rigoroso, pois num clube como o Barcelona o comportamento e o profissionalismo dos jogadores é muito importante.

A última gota que fez transbordar a paciência culé aconteceu no jogo com o Sevilha, no último fim-de-semana. Messi lesionou-se (sofreu uma fratura no braço) e quando foi chamado a render o argentino, Dembélé demorou 'uma eternidade' a amarrar as chuteiras...

Piqué já o tinha avisado no túnel, antes do jogo com o Atlético Madrid, que tinha de ser mais rápido a amarrar as botas. E quando viu o episódio repetir-se, o central ficou bastante irritado...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.