Record

Piqué pisca o olho a Pogba: «Ficaríamos felizes se viesse»

Defesa espanhol agradado com a possibiliade

Há muito que se fala na possibilidade de Paul Pogba deixar o Manchester United e rumar ao Barcelona, um rumor que ganhou ainda mais força nos últimos dias, especialmente devido ao alegado mau relacionamento entre o médio francês e José Mourinho. Questionado sobre essa situação, Gerard Piqué não entrou em detalhes, mas admitiu que veria com bons olhos a chegada do campeão do Mundo à Catalunha.

"Não sei bem o que se passa entre ambos... Mas o Pogba é um grande jogador, está lá, e depois veremos se no futuro muda de clube. Seria bom que viesse e ficaríamos muito felizes, mas há que respeitar o facto de ser um jogador do Manchester", declarou o defesa, de 31 anos, num evento publicitário da Pokerstars, no qual descartou a possibilidade de regressar a Inglaterra.

Questionado sobre o Real Madrid no pós-Cristiano Ronaldo, Piqué elogiou o rival: "Começaram com duas vitórias e a jogar bem. Conheço bem o Julen da seleção e, de momento, está a ser o que esperávamos. Creio que o Real Madrid será uma equipa mais trabalhada no conjunto do que nas individualidades".
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas