Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Isco publicou nas Stories no Instagram uma imagem sem camisola e perguntou se está gordo
A mudança de treinador no Real Madrid não deu grandes alegrias a Isco. Bem pelo contrário. Veja-se o que aconteceu quando o Real Madrid se qualificou-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O jogador espanhol viajou com a equipa para Roma e só instantes antes da partida soube que nem ao banco ia.Com a polémica ainda bem acesa, Isco resolveu agora pedir ajuda aos seus seguidores nas redes sociais.
Farto de ouvir dizer que Solari não lhe dá as devidas oportunidades porque não está na forma física adequada para um futebolista de alto nível, Isco publicou no Instagram uma imagem sem camisola e perguntou se está gordo. A maioria das respostas aponta para o não.
Relacionada
A relação de Isco com Solari está longe de ser amigável. Desde a chegada do novo treinador, o jogador espanhol não voltou a ser titular.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1