Polémica foto de jogadores do Sevilha poderá colocar em risco o regresso da Liga espanhola

'Sport' faz eco da imagem com vários futebolistas à mesa este domingo

É a imagem do dia em Espanha, pela polémica que está a ser criada, e segundo o jornal 'Sport' poderá mesmo colocar em risco o retorno da Liga espanhola, conforme tinha sido nos últimos dias já definido.

Tudo porque na foto em causa é possível ver-se vários jogadores do Sevilha juntos à mesa na companhia das suas esposas, numa reunião de fim de semana na qual estão presentes pelo menos doze pessoas. Tudo isto quando as regras da Fase 1 de desconfinamento em Sevilha proíbem os ajuntamentos com mais de dez pessoas.

Segundo o 'Sport', a foto em causa quebra não só as regras do governo, mas também da Liga e do próprio Sevilha, algo que poderá levar a uma tomada de posição firme por parte de ambos os organismos. Por outro lado, o jornal catalão refere que, "para lá de possíveis sanções", esta foto "pode provocar um atraso no reinício da Liga se, por azar, aparecer algum caso positivo por coronavírus".

A foto, refira-se, foi partilhada pela mulher de Banega nas redes sociais, sendo pouco depois apagada pela própria.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.