Foram recuperados alguns objetos furtados, como joias, uma medalha de vice-campeão da Europa e um passaporte
A polícia espanhola deteve quatro indivíduos, alegadamente pertencentes ao bando que se dedicava as assaltar casas de futebolistas em Madrid. Segundo o site 'eldiário.es', as autoridades fizeram buscas em três habitações e recuperaram alguns dos bens furtados.
Esta quadrilha escolhia as horas dos jogos para assaltar as casas dos jogadores. Isco, Lucas Vásquez, Casemiro, Morata e até o treinador Zinedine Zidane foram vítimas desta onda de assaltos, que se estendeu a Barcelona e Sevilha - William Carvalho (Betis) viu a sua vivenda ser roubada nas mesmas circunstâncias.
Nas buscas, realizadas em Madrid e Toledo, a polícia recuperou uma grande quantidade de joias que tinham sido furtadas, 10 mil euros em dinheiro e outros objetos, como a medalha de vice-campeão da Europa de Thomas Partey (Atlético Madrid) e o seu passaporte.
Os detidos são todos de origem albanesa e estão acusados de roubo de vivenda habitada, organização criminosa, receção de material roubado, furto de veículos - roubavam-nos e depois mudavam as matrículas - e falsificação de documentos.
A polícia acredita que há ainda um quinto elemento, que pode ter fugido para um país fora da União Europeia. Por isso foi emitido um mandado internacional de detenção.
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos