Polícia detém ladrões que roubavam casas de futebolistas em Espanha

Foram recuperados alguns objetos furtados, como joias, uma medalha de vice-campeão da Europa e um passaporte

• Foto: EPA

A polícia espanhola deteve quatro indivíduos, alegadamente pertencentes ao bando que se dedicava as assaltar casas de futebolistas em Madrid. Segundo o site 'eldiário.es', as autoridades fizeram buscas em três habitações e recuperaram alguns dos bens furtados.

Esta quadrilha escolhia as horas dos jogos para assaltar as casas dos jogadores. Isco, Lucas Vásquez, Casemiro, Morata e até o treinador Zinedine Zidane foram vítimas desta onda de assaltos, que se estendeu a Barcelona e  Sevilha - William Carvalho (Betis) viu a sua vivenda ser roubada nas mesmas circunstâncias.

Nas buscas, realizadas em Madrid e Toledo, a polícia recuperou uma grande quantidade de joias que tinham sido furtadas, 10 mil euros em dinheiro e outros objetos, como a medalha de vice-campeão da Europa de Thomas Partey (Atlético Madrid) e o seu passaporte.

Os detidos são todos de origem albanesa e estão acusados de roubo de vivenda habitada, organização criminosa, receção de material roubado, furto de veículos - roubavam-nos e depois mudavam as matrículas - e falsificação de documentos.

A polícia acredita que há ainda um quinto elemento, que pode ter fugido para um país fora da União Europeia. Por isso foi emitido um mandado internacional de detenção.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas