David García Mitogo estava a ser procurado desde o dia 11 deste mês
A autoridades espanholas localizaram o corpo do futebolista David García Mitogo no rio Avia, que estava desaparecido desde o passado dia 11 deste mês. A informação foi avançada pelo diário 'La Región'.
O avançado, internacional pela Guiné Equatorial, de 32 anos, que jogava no Atlético Arnoia, estava a ser procurado também no rio Minho. A imprensa espanhola noticiou depois do seu desaparecimento que David García Mitogo tinha enviado mensagens preocupantes a familiares e companheiros de equipa.
Relacionada
Deixou a sua casa com a porta aberta e o telemóvel foi encontrado numa ponte entre Arnoia e Ribadavia. As autoridades iniciaram, então, uma busca no local onde o rio Avia se une ao Minho, que culminou hoje, com a localização do corpo, sem vida.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam