Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes destacou-se ao serviço do Cartaya
Seguir Autor:
O guarda-redes português Pedro Pereira ajudou o Cartaya a subir à 3ª Divisão do futebol espanhol, depois de bater o Rociera, por 2-0.
O Cartaya, que foi a melhor equipa na Divisão de Honra da Andaluzia, regressa assim aos campeonatos nacionais do país vizinho, após 11 anos de ausência.
Pedro Pereira, o único português do plantel, foi peça importante no feito alcançado pelo Cartaya, cotando-se como uma das unidades mais influentes da equipa.
O guarda-redes, de 28 anos, é natural do município de Vila Real de Santo António e fez a sua formação no Lusitano local, seguindo-se depois passagens por Olhanense, Ayamonte (Espanha), Lagoa, Lusitano de Vila Real de Santo António, Ferreiras, Moncarapachense, Messinense, Armacenenses, Canela (Espanha) e, esta época, Cartaya.
Médio do Barcelona distinguido pela FIFPRO
'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Nobel Mendy tem 21 anos
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles