Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à Europa Press, Luis Rubiales disse que vai reunir com Javier Tebas para discutir mudanças
Seguir Autor:
O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, revelou a intenção de revolucionar o futebol espanhol e admitiu que pretende remodelar o atual formato da La Liga, com o objetivo de diminuir o número de jogos e aumentar receitas.
"Nos próximos dias vou convidar Javier Tebas [presidente da La Liga] para tentarmos mudar o formato atual. Mudámos o formato de várias provas e o restado está à vista. Era preciso diminuir os dias de jogo no calendário. Há que propor que haja menos dias e mais espetáculo", começou por referir Rubiales, em entrevista à Europa Press.
"Há que inovar e captar a atenção e a emoção dos mais jovens. Temos condições para apresentar um formato diferente e mais atrativo. Menos jogos e mais datas livres no calendário. Campos neutros, menos jornadas e, claro, pode estudar-se a hipótese de realizar um jogo fora do país, como por exemplo em Miami", acrescentou.
Recorde-se que, em 2019, a La Liga marcou dois encontros (Girona-Barcelona e Villarreal-Atlético Madrid) para Miami, nos Estados Unidos, mas que não chegaram a realizar-se por entraves de alguns clubes e da FIFA.
Submarino amarelo chegou à vantagem por Pépé, mas o marroquino Chaira, aos 69', salvou a equipa da casa da derrota
Craque espanhol lesionou-se e vai falhar o restante da época pelo Barcelona
Escandelli 'brilhou' com defesa ao remate de Parejo, mas depois não conseguiu parar o 'tiro' de Nicolas Pépé
Levante bateu o Sevilha por 2-0 e está cada vez mais perto de fugir à zona de despromoção da La Liga
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense