Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tanto Real Madrid como Barcelona já se manifestaram contra a inversão da ordem do clássico, admitindo apenas um adiamento
Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, revelou que o clássico entre o Barcelona e o Real Madrid marcado para 26 de outubro não pode ser jogado a 18 de dezembro, uma vez que nessa altura existem jogos da Taça do Rei. "Nesse dia não pode ser, teremos de nos sentar e definir qual será a data", afirmou à 'Efe'.
Tebas considerou que adiar o encontro para essa altura seria tirar prestígio à Taça do Rei, que já tem o calendário definido. "Espero que o Comité de Competição decida que a ordem dos jogos possa ser alterada", frisou.
Relacionadas
Recorde-se que tanto Real Madrid como Barcelona já se manifestaram contra a inversão da ordem do clássico, admitindo apenas um adiamento.
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Será usado no jogo frente ao Newcastle em Camp Nou
O internacional espanhol jogou pela última vez a 23 de agosto
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking