Enrique Cerezo antevê eliminatória da Champions com a Juventus
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, deu uma entrevista ao 'Tuttosport' e deixou uma garantia: os colchoneros não temem Cristiano Ronaldo.
A formação de Madrid vai defrontar a Juventus nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em fevereiro, determinada a avançar na prova. "Vão ser duas grandes partidas. Em Espanha dizem que a Juventus é o rival mais difícil, mas quando se chega a esta fase da Champions todos são difíceis. A Juventus é, de facto, uma das equipas mais fortes mas temos confiança que podemos eliminá-los. Respeitamo-los muito, tenho uma relação muito boa com o Andrea Agnelli [presidente da Juve]."
Relacionadas
Sobre Cristiano Ronaldo, Cerezo recorda que o Atlético Madrid conhece-o bem. "Jogámos contra o Cristiano muitas vezes e conhecemo-lo bem. Respeitamo-lo, mas não temos medo. É um jogador maravilhoso e está a demonstrá-lo na Juventus. É um dos cinco melhores do Mundo, juntamente com Messi, Griezmann, Neymar e Mbappé."
O líder do clube de Madrid elogiou ainda Paulo Dybala, mas não pensa contratá-lo. "A nossa única preocupação é recuperar o Diego Costa para a eliminatória com a Juventus, ele é muito importante para nós."
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas