Josep Maria Bartomeu diz que não quer ser obstáculo
É mais um capítulo na 'novela' Messi. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admite que está disposto a demitir-se para que Messi mude de ideias e não abandone o clube onde chegou em 2000.
De acordo com a TV3 e o jornal 'Marca', Bartomeu não quer ser um obstáculo e está disposto a deixar a presidência do clube - depois da humilhação na Champions, Bartomeu decidiu convocar eleições para março de 2021.
Relacionadas
Recorde-se que nos últimos dias, o presidente do Barcelona tem sido apontado como o principal responsável pela decisão de Messi, sendo alvo de muitos protestos por parte dos adeptos, que não se conformam com a possibilidade real de deixar de contar com o astro argentino.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países