Presidente do Celta confirma ingresso de Luís Campos... 'partilhado' com outras duas equipas

Luís Campos, de 57 anos, esteve quatro anos no Lille como diretor-desportivo e ficou ligado a uma etapa de êxito no emblema francês.

• Foto: Pedro Ferreira

O Celta confirmou esta quarta-feira a contratação de Luís Campos como colaborador do clube mas numa situação peculiar. Segundo o presidente da formação de Vigo, Carlos Mouriño, o dirigente português irá desempenhar funções, ao mesmo tempo, noutros dois clubes. Um conceito que Record já explicou neste artigo.

"É trazer o lado empresarial para o desporto, algo que está a ser cada vez mais aceite. É lógico que não conseguimos ter Luís Campos em exclusivo, voltaríamos a cair nessa ilusão de querer fazer uma grande equipa e colocando em risco as finanças do clube. Encontrámos uma boa solução, que é dividir o mesmo diretor-técnico entre três equipas totalmente diferentes na Europa, com diferentes posses", vincou o dirigente do Celta, citado pelo jornal 'AS'.

Luís Campos, de 57 anos, esteve quatro anos no Lille como diretor-desportivo e ficou ligado a uma etapa de êxito no emblema francês. Esta época, a empresa de Campos foi contratada para exercer funções de consultoria no Galatasaray, ficando por perceber qual será o terceiro emblema anunciado pelo Celta.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas