Presidente do Levante e a 'fita' de Casemiro: «Se lhe tivesse acertado teria saído de ambulância»

Quico Catalán diz que não há penálti no lance que acabou por determinar a derrota da sua equipa com o Real Madrid

• Foto: EPA

O presidente do Levante não estava particularmente satisfeito no final do encontro que a sua equipa perdeu com o Real Madrid. A partida estava empatada (1-1) quando foi apontado um penálti sobre Casemiro, um lance que tem dado que falar em Espanha e que acabou por dar a vitória aos merengues. Paulo Futre já comparou o brasileiro ao nadador norte-americano Michael Phelps...

"O árbitro apitou muito rápido, o que foi surpreendente. Já vi 37 imagens e parece-me muito rigoroso. Se procuram contactos, na primeira parte há uma jogada entre o Carvajal e o Morales, em que o nosso jogador não só é agarrado como também tropeça nas suas pernas", considerou Quico Catalán. "No lance do Doukouré e do Casemiro, creio que se lhe tivesse acertado, teria saído de ambulância", conclui, aos microfones da 'Movistar Partidazo'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0