Florentino Pérez diz que devido à pandemia de coronavírus clube funcionará apenas online
O presidente do Real Madrid Florentino Pérez escreveu uma carta aos sócios, divulgada no site do clube merengue esta quarta-feira. Devido à pandemia de coronavírus, o clube suspendeu todas as atividades e encerrou fisicamente os seus espaços, mas "continua a funcionar e mantém-se aberto para os seus sócios através do Departamento online de Atendimento ao Associado", refere Florentino.
"É hora de permanecermos fortes e unidos nos nossos valores, tão fundamentais nos 118 anos de história do Real Madrid. Agora também é a altura de acentuar de uma forma especial o valor da solidariedade, cumprindo rigorosamente as indicações das autoridades e, principalmente, ficando em casa", sublinha o presidente do Real Madrid na missiva.
Relacionadas
"Todos juntos vamos superar este enorme desafio. Hoje, mais do que nunca, envio os meus melhores votos para você e respectiva família. Cuidem-se bem e espero que nos possamos voltar a encontrar rapidamente e regressar à normalidade. Faremos isso juntos e com a certeza de que voltaremos a desfrutar do Real Madrid com a mesma paixão e os mesmos sonhos de sempre. Este sentimento é a nossa maior fortaleza", termina Florentino Pérez
Leia a carta na íntegra:
Leia a carta na íntegra:
"Queridos/as sócios/as:
Em primeiro lugar espero que quer você quer a sua família se encontrem bem perante estas circunstâncias tão excepcionais e difíceis que vivemos no nosso país e em todo o mundo.
Quero manifestar também, em nome de todos os madridistas, a minha solidariedade com aquelas famílias às quais esta pandemia coronavírus tenha atacado diretamente. Toda a nossa força e ânimo para tentar superar a dor de quem está a ser afetado.
Como têm vindo a saber através dos nossos diversos canais de comunicação, no clube foram tomadas todas as medidas e precauções para ajudar a travar a expansão do coronavírus, cumprindo escrupulosamente com todas as directrizes legais e com as recomendações adicionais das autoridades de saúde pública.
O Real Madrid suspendeu a actividade desportiva, quer treinos quer jogos. Encerraram-se os espaços de atendimento ao sócio e o Tour Bernabéu, sendo canceladas todas as actividades da Cidade Real Madrid e da Fundação Real Madrid.
No entanto, e precisamente por esse motivo, é hora de permanecermos fortes e unidos nos nossos valores, tão fundamentais nos 118 anos de história do Real Madrid.
Agora também é a altura de acentuar de uma forma especial o valor da solidariedade, cumprindo rigorosamente as indicações das autoridades e, principalmente, ficando em casa.
O Real Madrid continua a funcionar e mantém-se aberto para os seus sócios através do Departamento online de Atendimento ao Associado.
Quero agradecer a todos a vossa compreensão. Fazemos parte do melhor clube da história, de um Real Madrid que nunca se rende e que representa o sentimento de milhões de pessoas em todo o mundo.
Todos juntos vamos superar este enorme desafio. Hoje, mais do que nunca, envio os meus melhores votos para você e respectiva família. Cuidem-se bem e espero que nos possamos voltar a encontrar rapidamente e regressar à normalidade. Faremos isso juntos e com a certeza de que voltaremos a desfrutar do Real Madrid com a mesma paixão e os mesmos sonhos de sempre. Este sentimento é a nossa maior fortaleza.
Um forte abraço, Florentino Pérez"
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus