Presidente dos catalães garante que clube francês nem à mesa se quer sentar para negociar
Não, não e não: o PSG está mesmo irredutível no que à saída de Marco Verratti diz respeito. Quem o garante é Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, que, esta sexta-feira, em entrevista à Radio Catalunya, sublinhou que o clube parisiense nem à mesa das negociações se quer sentar.
"Quando chega o mercado de transferências gostamos de ser discretos e só falo no Verratti porque é público que nos interessa. É um jogador jovem que tem uma margem de progressão tremenda e pode trazer algo diferente. Ouvimos dizer que quer vir para o Barça, mas o PSG não quer vendê-lo. Noutras ligas, as cláusulas não existem. O presidente do PSG disse-me que não quer falar sequer no tema porque não quer vender Verratti", afirmou o dirigente dos blaugrana.
Bartomeu não acredita sequer que o médio italiano, de 24 anos, deixe o Parque dos Príncipes à 'revelia' do clube. "São profissionais. Não falei com ele. O PSG disse que não o queria vender. Até hoje, ainda não houve forma de nos sentarmos. Damo-lo como impossível até ao dia em que o PSG queira conversar", concluiu.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam