PSG fechou a porta ao Barcelona: não há negócio por Verratti

Presidente dos catalães garante que clube francês nem à mesa se quer sentar para negociar

• Foto: Reuters

Não, não e não: o PSG está mesmo irredutível no que à saída de Marco Verratti diz respeito. Quem o garante é Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, que, esta sexta-feira, em entrevista à Radio Catalunya, sublinhou que o clube parisiense nem à mesa das negociações se quer sentar.

"Quando chega o mercado de transferências gostamos de ser discretos e só falo no Verratti porque é público que nos interessa. É um jogador jovem que tem uma margem de progressão tremenda e pode trazer algo diferente. Ouvimos dizer que quer vir para o Barça, mas o PSG não quer vendê-lo. Noutras ligas, as cláusulas não existem. O presidente do PSG disse-me que não quer falar sequer no tema porque não quer vender Verratti", afirmou o dirigente dos blaugrana.

Bartomeu não acredita sequer que o médio italiano, de 24 anos, deixe o Parque dos Príncipes à 'revelia' do clube. "São profissionais. Não falei com ele. O PSG disse que não o queria vender. Até hoje, ainda não houve forma de nos sentarmos. Damo-lo como impossível até ao dia em que o PSG queira conversar", concluiu.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas