Podem ser incluídos jogadores no negócio
Neymar está muito perto de ser novamente jogador do Barcelona, segundo avança este domingo o diário catalão 'Sport'. O ainda jogador do Paris Saint-Germain pode assim deixar o Parque dos Príncipes e protagonizar uma vez mais uma transferência por números astronómicos, ainda que abaixo daqueles que o levaram em sentido inverso há dois anos.
Os franceses começaram por pedir 300 milhões de euros pela contratação do avançado mas acabaram por baixar a fasquia para os 222 milhões, precisamente o que pagaram pelo jogador em 2017. No entanto, o 'Sport' noticia que o negócio pode ser feito abaixo dos 200 milhões, embora possa integrar o passe de alguns ativos do Barcelona.
Relacionadas
A operação tem a ajuda dos intermediários Pini Zahavi e Kia Joorbachian, que já acertaram um preço entre as duas partes. Seguem-se as negociações sobre a forma de pagamento, bem como a já referida possibilidade de incluir outros jogadores na transferência.
Aqui entra um nome acima de todos os outros: Coutinho. O brasileiro não conseguiu impor-se em Camp Nou e agrada em Paris, onde poderia recuperar a chama da sua carreira. Há outras hipóteses em cima da mesa, como Umtiti e Rakitic, ambos igualmente bem vistos na capital francesa e cujos nomes até já figuraram em várias listas de dispensáveis do Barcelona elaboradas pela imprensa espanhola.
Recorde-se que o Barcelona já admitiu o interesse... de Neymar em regressar. De resto, foi noticiado que já haveria um acordo com o jogador, que aceitaria ganhar significativamente menos dinheiro do que na sua primeira passagem por Espanha.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'