Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ousmane Dembélé vive tempos difíceis quer no Barcelona quer na selecção. Após ter sido também chamado à atenção pelo seleccionador francês, Didier Deschamps, a propósito de não respeitar os horários impostos, o extremo de 21 anos recebeu conselhos de Carles Puyol, ex-capitão e uma lenda blaugrana.
"Não estou dentro do balneário, não sei como é o dia-a-dia, mas há que tentar ajudá-lo. Não é fácil a adaptação à filosofia do Barcelona, onde tudo é mediático: chegas atrasado a um treino e é logo o fim do Mundo", disse Puyol após uma partida de padel onde também se encontrava Gerard Piqué.
Relacionadas
O futuro de Dembélé tem sido alvo de grande especulação. O 'The Guardian' fala de uma proposta de quase 100 milhões de euros por parte do Liverpool e a saída do francês do Barcelona parece cada vez mais iminente.
No entanto, o antigo defesa central deixou-lhe conselhos: "É muito jovem e tem de aprender, tem muitos bons maestros ao seu lado que o podem ajudar mas isso está dependente da sua atitude.".
Carles Puyol também pôs alguma culpa na juventude do extremo francês: "Às vezes quando és jovem não dás conta daquilo que estás a deixar escapar e quando queres rectificar já é tarde demais.".
Ousmane Dembélé está convocado por Didier Deschamps para os jogos contra a Holanda (a 16 de novembro) e contra o Uruguai (quatro dias depois).
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Internacional português não faturava desde o início de outubro
Lateral português entrou aos 78'
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox