Quem pode suceder a Lopetegui?

Em Espanha já se fazem apostas

Julen Lopetegui não vai resistir à tempestade que se abateu sobre a formação merengue este domingo, após a violenta derrota frente ao Barcelona em mais um clássico eterno do futebol espanhol. Assim sendo, o mais provável é ser substituído muito em breve pelo presidente Florentino Pérez, que certamente já está à beira de um ataque de nervos depois de tudo aquilo que se viu em Camp Nou.
 
Ora, de acordo com o diário espanhol ‘Marca’, habitualmente bem informado no que diz respeito à actualidade do emblema madridista, existem dois homens bem colocados para continuar o projecto Real Madrid em 2018/19 – Solari e Conte.
 
Santiago Solari é o preferido do presidente merengue. O treinador argentino foi jogador do clube, está actualmente ao leme do Castilla e poderia fazer precisamente o mesmo percurso de Zinedine Zidane, que avançou da formação secundária dos madridistas para a equipa principal logo depois do despedimento de Rafa Benítez em 2016.
 
Contudo, no seio da direcção existem algumas resistências a esta possibilidade. São esses elementos que preferem Antonio Conte, nome mais mediático, treinador mais experimentado e considerado como um técnico rígido e muito exigente ao nível disciplinar.

Uma decisão para tomar muito em breve. O banco merengue não pode ficar vago muito tempo...

Por João Seixas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.