Treinador do Sevilha recordou os casos de Koeman e Messi
Quique Flores arrasou esta sexta-feira o Barcelona por ter despedido Xavi. O antigo treinador do Benfica, que já acertou a rescisão do contrato com o Sevilha, considera que os blaugrana tratam mal as suas "lendas".
"Vou dar um grande abraço ao Xavi. Vamos falar, sempre comunicámos bem um com o outro. Não devia dizer isto, mas como o Barcelona trata mal as suas lendas... Que má fase. Koeman, Messi e agora Xavi. Gostava que o clube tratasse muito bem os seus ídolos, é um legado e uma ligação dos dirigentes com os adeptos", afirmou Quique Flores na conferência de impresa de antevisão do duelo do Sevilha frente ao Barcelona na última jornada da LaLiga (domingo, 20h).
Relacionadas
Recorde-se que Xavi foi esta sexta-feira despedido do Barcelona depois de, no final de abril, ter acertado a continuidade nos blaugrana.
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos