Treinador do Barcelona esperou até ao minuto 90 para lançar internacional francês no empate frente ao Atlético Madrid
O treinador do Barcelona continua debaixo de críticas e as suas decisões cada vez mais questionadas. A formação catalã empatou na receção ao Atlético Madrid (2-2) na terça-feira, complicando as contas do título, e Quique Sétien manteve no banco de suplentes até aos 90 minutos Antoine Griezmann, que já só entrou para jogar os descontos. Uma decisão que levou mesmo os jornalistas espanhóis a questionar o técnico o porquê dessa 'humilhação'.
"De todo, não estou de acordo. É verdade que não é normal. [Griezmann] é um jogador importante, entrar quando falta tão pouco tempo para o jogo terminar é duro para um jogador do seu nível, mas as circunstâncias assim o definiram. Podia ter tido outra decisão e não ter entrado. Os jogadores que estavam em campo estavam a cumprir. Compreendo que é dificil, amanhã vamos falar, mas não lhe vou pedir desculpa, por que é uma decisão que tenho de assumir. Mas entendo que ele se possa sentir chateado", afirmou Sétien na conferência.
Relacionadas
Também Simeone foi questionado sobre o facto de Griezmann só ter entrado em campo aos 90' e a resposta do treinador do Atlético Madrid deixou bem visível a sua perplexidade: "Sem palavras", disse o técnico que durante cinco temporadas treinou o internacional francês.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024