Rádio Catalunha diz que Messi telefonou a Guardiola

Técnico orientou o argentino no Barcelona e podem reencontrar-se no Man. City

• Foto: Reuters

Lionel Messi está de saída do Barcelona e o Manchester City é apontado por muitos como o destino mais provável. Além de ser um dos poucos emblemas com capacidade financeira para contratar o craque, os citizens são orientados por Pep Guardiola que, segundo a Rádio Catalunha, recebeu um telefonema do argentino na semana passada.

De acordo com o relatado, Messi colocou Guardiola a par da situação e quis saber até que ponto o técnico espanhol estaria disposto a contar com ele no plantel do vice-campeão inglês. A Rádio Catalunha garante que Guardiola ficou entusiasmado com essa possibilidade, além de que o Manchester City tem cerca de 300 milhões de euros para investir em reforços e, neste cenário, teria capacidade para avançar para a contratação de La Pulga. 

Guardiola orientou Messi no Barcelona entre 2008 e 2012 e, 'juntos', conquistaram tudo o que havia para conquistar em termos domésticos e internacionais. Muitos consideram que o técnico conseguiu extrair o melhor futebol do craque argentino e a verdade é que ambos sempre revelaram grande cumplicidade e elogios de parte a parte. 

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.