O jornal ‘Sport’ garantiu ontem que o extremo já pediu mesmo a Deco "para que faça todo o possível para que concretize a sua transferência para o Camp Nou no verão".
O Barcelona atravessa a melhor fase da temporada e, com a equipa a dar excelente resposta sob o comando de Xavi, a vontade de contratar um nome sonante para o ataque no próximo verão – como é o caso de Haaland, há muito apontado como alvo dos catalães – passou para segundo plano. A prioridade é, agora, o brasileiro Raphinha, que passou por V. Guimarães e Sporting. O extremo de 25 anos tem brilhado no Leeds e, de acordo com a imprensa espanhola, o Barça já apresentou uma proposta ao clube inglês no valor de 35 milhões de euros.
Agenciado pelo ex-internacional português Deco – que também jogou pela turma blaugrana –, Raphinha tem sido analisado ao pormenor nos últimos meses pelos catalães e o jogador também está muito interessado em rumar à Catalunha. O jornal ‘Sport’ garantiu ontem que o extremo já pediu mesmo a Deco "para que faça todo o possível para que concretize a sua transferência para o Camp Nou no verão".
Liverpool e Bayern Munique são rivais de peso na corrida ao esquerdino que leva nove golos e três assistências esta época, mas Xavi vê o internacional canarinho como o sucessor ideal de Dembélé, francês que está em fim de contrato e se prepara para deixar o clube catalão. Ainda assim, Raphinha tem contrato até 2024 com o Leeds, que pede 75 M€ pela transferência, depois de ter pago 18,6 M€ ao Rennes pela sua contratação.
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Insatisfação geral com a realização do Villarreal-Barcelona em Miami
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra