Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Telegraph' diz que merengues estão dispostos a pagar metade do seu salário
Seguir Autor:
Com mais dois anos de contrato, Gareth Bale é por estes dias uma das maiores dores de cabeça do Real Madrid tendo em vista a nova época. Com um salário elevadíssimo, mas sem entrar nas contas de Zinedine Zidane e aparentemente sem grande vontade de mudar essa situação, o galês há muito que está na porta de saída e agora de Inglaterra chega a informação de que os merengues estão tão fartos do extremo que até estão dispostos a 'despachá-lo' e pagar metade do seu salário até final de 2021/22.
Segundo o 'Telegraph', a ideia do Real Madrid passa por colocar o jogador na Premier League, o campeonato no qual estarão, em teoria, as equipas com maior poderio económico para ficar com o galês, disponibilizando-se nesta fase a pagar metade dos 14,5 milhões de euros limpos que o extremo aufere por época. Quer isto dizer que, assumindo esta despesa, o conjunto madrileno terá de pagar perto de 30 milhões de euros ao galês mesmo estando a atuar noutro clube - um valor elevado, é certo, mas que reduziria para metade o 'prejuízo' causado.
Resta apenas saber quem estará disposto a garantir um jogador que desde que se mudou para Madrid nunca conseguiu manter um nível regular, mas também que obrigaria sempre a um forte investimento no que a salário diz respeito. Ainda assim, havendo esta abertura do Real Madrid, em permitir a saída a custo zero e assumindo o pagamento de parte do vencimento, é bem provável que haja quem se chegue à frente...
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos