Em relação ao arquirrival Barcelona
No dia em que se inicia a jornada 31, a La Liga depara-se com uma nova polémica. Após as mais recentes críticas à arbitragem, está agora em causa a calendarização das jornadas 33 e 34.
De acordo com o 'AS', o Real Madrid, atual primeiro classificado, considera-se lesado em relação ao principal rival, o Barcelona - que segue em igualdade pontual - tendo em conta as datas anunciadas para a realização destas partidas.
Os blancos, liderados Zidane, irão ter um período de descanso de 62 horas entre a partida disputada frente ao Getafe e o Athletic Bilbao, que diferem em larga escala das 118 horas de recuperação (equivalente a 5 dias) das quais o segundo classificado irá usufruir entre o clássico com o Atlético Madrid e a deslocação ao terreno do Villarreal.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense