Real Madrid está pronto a atacar Premier League com Bernardo Silva entre os escolhidos

'Mirror' avança que Florentino Pérez já identificou três reforços para a próxima época

• Foto: Reuters

Com uma época atípica, o Real Madrid procura já reforços para a próxima temporada e, segundo o diário 'Mirror', Florentino Pérez prepara-se para atacar em força os clubes ingleses e levar para Espanha algumas das estrelas da Premier League.

E o português Bernardo Silva, futebolista que o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, não se cansa de elogiar, é um dos eleitos. Eden Hazard, do Chelsea, e Christian Eriksen, do Tottenham, são os outros futebolistas que o presidente merengue gostaria de ver de 'blanco'.

O internacional português, que chegou ao Manchester City no verão de 2017, tendo sido contratado ao Monaco por 50 milhões de euros, é apontado como sucessor de Luka Modric. O croata, vencedor da Bola de Ouro, tem contrato válido com o Real Madrid até 2020, tendo recusado recentemente renovar

Já Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até 2022 e certamente só por uma proposta irrecusável Pep Guardiola dará luz verde para o clube de Manchester abrir mão do internacional português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.