Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Merengues procuram concorrente de peso para Bezema
Seguir Autor:
A pandemia do coronavírus suspendeu as principais ligas de futebol na Europa e no Mundo e poderá também originar uma mudança de paradigma no mercado de transferências. Prevê-se que muitos clubes vão passar por situações financeiras complicadas e que dificilmente haverá tantos negócios estratosféricos como nas últimas épocas, mas os grandes 'tubarões' deverão continuar a apostar forte no reforço dos respetivos plantéis e um desses casos é o Real Madrid.
O jornal 'Marca' avança esta segunda-feira que os merengues já definiram três alvos para o ataque e os nomes de Haaland (Dortmund) Lautaro Martínez (Inter) e Timo Werner (Leipzig) surgem no topo das preferências para fazer concorrência a Karim Benzema.
Relacionadas
A decisão de procurar novas peças para o sector ofensivo terá sido tomada ainda antes de os campeonatos pararem, pois segundo a 'Marca' Luka Jovic e Mariano Díaz não corresponderam às expectativas da equipa técnica liderada por Zidane.
A publicação espanhola explica ainda que a chegada de Kylian Mbappé ao Bernabéu só poderá ser possível em 2021 porque o avançado francês não deverá renovar com o Paris SG. Outro nome abordado pela 'Marca' é o de Neymar, sendo que a postura do atacante brasileiro - sobretudo fora das quatro linhas - não agrada aos responsáveis merengues.
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"