Merengues procuram concorrente de peso para Bezema
A pandemia do coronavírus suspendeu as principais ligas de futebol na Europa e no Mundo e poderá também originar uma mudança de paradigma no mercado de transferências. Prevê-se que muitos clubes vão passar por situações financeiras complicadas e que dificilmente haverá tantos negócios estratosféricos como nas últimas épocas, mas os grandes 'tubarões' deverão continuar a apostar forte no reforço dos respetivos plantéis e um desses casos é o Real Madrid.
O jornal 'Marca' avança esta segunda-feira que os merengues já definiram três alvos para o ataque e os nomes de Haaland (Dortmund) Lautaro Martínez (Inter) e Timo Werner (Leipzig) surgem no topo das preferências para fazer concorrência a Karim Benzema.
Relacionadas
A decisão de procurar novas peças para o sector ofensivo terá sido tomada ainda antes de os campeonatos pararem, pois segundo a 'Marca' Luka Jovic e Mariano Díaz não corresponderam às expectativas da equipa técnica liderada por Zidane.
A publicação espanhola explica ainda que a chegada de Kylian Mbappé ao Bernabéu só poderá ser possível em 2021 porque o avançado francês não deverá renovar com o Paris SG. Outro nome abordado pela 'Marca' é o de Neymar, sendo que a postura do atacante brasileiro - sobretudo fora das quatro linhas - não agrada aos responsáveis merengues.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos