Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
PSG oferece milhões a Navas, mas apenas no caso de este rescindir com o Real Madrid
Seguir Autor:
O Real Madrid rejeitou as condições pedidas por Keylor Navas para libertá-lo do atual contrato e só aceita vendê-lo por 20 milhões de euros, segundo escreve esta terça-feira o diário 'As'.
O guarda-redes, de 32 anos, queria rescindir contrato com os merengues desde que estes lhe pagassem os dois anos de contrato que ainda lhe restam, algo que não caiu bem no Bernabéu, onde os responsáveis equacionam mesmo manter o guardião nas suas fileiras apesar de não ser primeira aposta para a próxima temporada, como de resto já foi informado.
Relacionada
PSG à espreita
Depois de ter sido associado à liga portuguesa mas ter descartado esse cenário, Navas tem no Paris Saint-Germain o destino mais provável. As coisas estão alinhavadas com os parisienses, que até aceitam as milionárias exigências do costa-riquenho: sete milhões de euros líquidos por época e um contrato de três anos.
O problema está no facto de os franceses quererem contratar Navas a custo zero, algo que, como já referimos em cima, não passa pela cabeça de Florentino Pérez. A saída do guardião está assim num impasse.
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno