PSG oferece milhões a Navas, mas apenas no caso de este rescindir com o Real Madrid
O Real Madrid rejeitou as condições pedidas por Keylor Navas para libertá-lo do atual contrato e só aceita vendê-lo por 20 milhões de euros, segundo escreve esta terça-feira o diário 'As'.
O guarda-redes, de 32 anos, queria rescindir contrato com os merengues desde que estes lhe pagassem os dois anos de contrato que ainda lhe restam, algo que não caiu bem no Bernabéu, onde os responsáveis equacionam mesmo manter o guardião nas suas fileiras apesar de não ser primeira aposta para a próxima temporada, como de resto já foi informado.
Relacionada
PSG à espreita
Depois de ter sido associado à liga portuguesa mas ter descartado esse cenário, Navas tem no Paris Saint-Germain o destino mais provável. As coisas estão alinhavadas com os parisienses, que até aceitam as milionárias exigências do costa-riquenho: sete milhões de euros líquidos por época e um contrato de três anos.
O problema está no facto de os franceses quererem contratar Navas a custo zero, algo que, como já referimos em cima, não passa pela cabeça de Florentino Pérez. A saída do guardião está assim num impasse.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026