Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 18 anos assina contrato até junho de 2026
Seguir Autor:
Depois de várias semanas de negociações e especulações o Real Madrid anunciou finalmente esta segunda-feira a contratação do médio ofensivo Reinier ao Flamengo num contrato válido até junho de 2026.
Os merengues emitiram uma nota no site oficial e oficializaram assim a transferência do prodígio brasileiro que ontem completou 18 anos e alinhou em 15 jogos oficiais pelo Mengão na temporada passada, ajudando a equipa de Jorge Jesus a conquistar o Brasileirão e a Taça Libertadores.
Relacionada
No mesmo comunicado, o Real Madrid acrescenta que Reinier vai juntar-se à equipa B do clube (Castilla) "quando terminar sua participação no Torneio Pré-Olímpico de Sub-23 com a seleção do Brasil", de forma a familiarizar-se com a realidade do futebol europeu e do próprio 'gigante' de Madrid.
O Flamengo também anunciou o acordo com os merengues e desejou "ao atleta e ao homem Reinirer um grande sucesso nesta nova fase em sua vida", lembrando que "todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador".
Os clubes não mencionaram os valores do negócio, mas a imprensa brasileira acredita que a transferência de Reinier deverá render cerca de 30 milhões de euros aos cofres do Flamengo.
#WelcomeReinier pic.twitter.com/FaVxmrGJIf
— Real Madrid C.F.? (@realmadrid) January 20, 2020
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos