Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tottenham fez saber que está disposto a oferecer entre 50 e 60 milhões de euros pelo galês
Gareth Bale é uma grande dor de cabeça no Real Madrid por estes dias. Zinedine Zidane não o quer na equipa, mas o galês tem um dos melhores salários do plantel e não se mostra disponível para facilitar a vida aos merengues. Não chovem propriamente propostas no Santiago Bernabéu pelo avançado, mas nos últimos dias apareceu um interessado.
Segundo avança esta manhã o jornal 'Marca', o Tottenham fez saber junto dos responsáveis do clube de Madrid que está disposto a oferecer entre 50 e 60 milhões de euros pelo galês. Mas os spurs, vice-campeões da Europa, avisaram logo que não podem pagar-lhe o milionário salário que aufere no Real Madrid, qualquer coisa como 17 milhões de euros limpos por época.
Relacionada
Bale, que hoje cumpre 30 anos, tem mais três anos de contrato com o Real Madrid.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos