Jogador brasileiro está a ser julgado por alegado abuso sexual
Dani Alves está a ser julgado por alegado abuso sexual a uma jovem numa discoteca, depois de ter passado um ano em prisão preventiva. Durante o processo, a advogada do brasileiro garantiu que a situação financeira do jogador é delicada, mas o jornal ‘Marca’ e o portal ‘Celebrity Ney Worth’ fizeram as contas e o lateral tem uma fortuna avaliada em cerca de 55 milhões de euros.
O jogador foi amealhando milhões ao longo da carreira de futebolista durante a qual passou por grandes clubes como Sevilha, Juventus, PSG e Barcelona. Na formação culé, de acordo com a informação avançada pelo jornal espanhol, o brasileiro chegou a ganhar cerca de 10 milhões de euros por ano. No Pumas, o último clube que representou, recebia mais de 300 mil euros por mês.
Relacionadas
Mas a fortuna de Dani Alves não resulta apenas do futebol. É que o jogador também optou por fazer investimentos em várias áreas. O lateral criou, juntamente com a ex-mulher, Dinorah Santana, uma agência de representação de futebolistas que orienta, atualmente, 18 jogadores. Além disso, também são sócios da empresa Cedro Esports, que aconselha desportistas em relação aos seus direitos de imagem. Dani Alves também se aventurou na gastronomia, abrindo uma cadeia de restaurantes, que acabaram por fechar devido à pandemia da Covid-19. No entanto, os negócios não ficam por aqui. O jogador abriu uma loja de roupa em Barcelona, a DM3 Fashion Moda, lançou a sua própria marca de óculos, a Bam Bam, e criou uma empresa que se dedica à comercialização de produtos de moda, a Treendbam Look Society.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções