Joana Sanz já avançou com o pedido de divórcio depois de o jogador ter sido acusado de violação
A imprensa espanhola divulgou uma carta que Dani Alves escreveu à mulher, depois de Joana Sanz avançar com o pedido de divórcio, na sequência da acusação de violação que o jogador brasileiro está a ser alvo, por parte de uma jovem de 23 anos. O defesa está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, num centro penitenciário de Barcelona.
A carta foi revelada no programa 'Y Ahora Sonsoles', da Antena 3, e nela o jogador lamenta a decisão da modelo, que diz ser o amor da sua vida.
Relacionadas
"Minha querida Joana. Foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e atenção múrua. Em particular nos últimos anos, a teu lado tudo pareceu mais fácil e plazeroso. Tu e os meus filhos, Dani e Victoria, foram o melhor que aconteceu na minha vida", escreveu Dani Alves.
"Juntos crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto em que iniciámos uma vida em comum. Acompanhámo-nos todos estes anos. Fortalecemo-nos, mimando a vida um do outro. Agora, nestes momentos difíceis, lamento a tua decisão e anseio por que a vida me brinde com outra oportunidade de voltar a amar-te. Compreendo a dor que esta injusta situação que estamos a viver está a causar e entendo que não tenhas conseguido suportar toda esta pressão. Os factos que me acusam são alheios a mim e aos valores que sempre guiaram a minha vida: o amor, o respeito e o esforço", acrescentou.
A finalizar, Dani Alves deixou uma garantia: "Continuarei a lutar, como sempre, acreditando em mim, com o apoio daqueles que realmente me conhecem. Lutarei até ao final com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e de quem segue ao meu lado, para mostrar o mais rapidamente possível a minha inocência ao mundo inteiro."
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa