Joana Sanz já avançou com o pedido de divórcio depois de o jogador ter sido acusado de violação
A imprensa espanhola divulgou uma carta que Dani Alves escreveu à mulher, depois de Joana Sanz avançar com o pedido de divórcio, na sequência da acusação de violação que o jogador brasileiro está a ser alvo, por parte de uma jovem de 23 anos. O defesa está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, num centro penitenciário de Barcelona.
A carta foi revelada no programa 'Y Ahora Sonsoles', da Antena 3, e nela o jogador lamenta a decisão da modelo, que diz ser o amor da sua vida.
Relacionadas
"Minha querida Joana. Foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e atenção múrua. Em particular nos últimos anos, a teu lado tudo pareceu mais fácil e plazeroso. Tu e os meus filhos, Dani e Victoria, foram o melhor que aconteceu na minha vida", escreveu Dani Alves.
"Juntos crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto em que iniciámos uma vida em comum. Acompanhámo-nos todos estes anos. Fortalecemo-nos, mimando a vida um do outro. Agora, nestes momentos difíceis, lamento a tua decisão e anseio por que a vida me brinde com outra oportunidade de voltar a amar-te. Compreendo a dor que esta injusta situação que estamos a viver está a causar e entendo que não tenhas conseguido suportar toda esta pressão. Os factos que me acusam são alheios a mim e aos valores que sempre guiaram a minha vida: o amor, o respeito e o esforço", acrescentou.
A finalizar, Dani Alves deixou uma garantia: "Continuarei a lutar, como sempre, acreditando em mim, com o apoio daqueles que realmente me conhecem. Lutarei até ao final com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e de quem segue ao meu lado, para mostrar o mais rapidamente possível a minha inocência ao mundo inteiro."
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas