'El Mundo' mostra duras críticas de Albert Luque à internacional espanhola
O episódio do beijo de Luis Rubiales a Jenni Hermoso durante os festejos da seleção espanhola na conquista do Mundial feminino ainda mexe e, esta quinta-feira, o 'El Mundo' revela uma troca de mensagens entre Albert Luque, antigo braço direito de Rubiales na federação, e uma amiga de Hermoso, onde o primeiro tece duras críticas à jogadora.
"Parece-me tão injusto, tão injusto aquilo que se está a fazer ao Luis [Rubiales]. A atitude de Jenni [Hermoso] parece-me de uma baixeza humana... Tão pouca empatia e humanidade", terá escrito Albert Luque na conversa em questão.
Relacionadas
A mesma fonte revela ainda que Albert Luque quis encontrar-se com a amiga de Hermoso em agosto, em Ibiza, numa tentativa de lhe pedir para convencer Hermoso a testemunhar a favor de Rubiales em tribunal, cenário que acabou por não acontecer.
Refira-se que, depois da polémica, Luis Rubiales anunciou a demissão da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). A decisão surgiu três semanas depois do ocorrido. Pedro Rocha ocupou o seu lugar.
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua